Bem-vindo ao nosso site

Olá,somos Jorge de Dayse & Dayse de Jorge e somos

CASADOS PARA SEMPRE.

Servimos ao Deus de Amor,que supre toda e qualquer

necessidade (Filipenses 4:19),conforme a Sua boa,agradável,

perfeita,soberana e inquestionável vontade ( Romanos12:2).

Notícias aos visitantes

Este site tem a finalidade de enriquecimento e ampliação de conteúdos que são pertinentes ao relacionamento da família;

  • Deus como base do Casamento;
  • Comportamento do homem para com a sua esposa e vice-versa;
  • Casal segundo a vontade de Deus;
  • Educação com propostas bíblicas;
  • Relacionamento cristão.

Você terá a Janela do Testemunho,onde haverão histórias verídicas sobre restauração dos seus enlaces matrimoniais.

  • Dicas de Cd's,Dvd's ou filmes para otimização do Casamento,livros e muito mais.

 

Nosso Testemunho

Tentaremos resumir...

Em,22.08.01 - meu aniversário,eu Dayse de Jorge (ainda era apenas,Dayse) recebi um livro que me impactou com a importância de orar pelo meu cônjuge,mesmo sem ter noção,de quem o era.O nome deste livro é Romance à maneira de Deus,de Eric e Leslie Ludy.Já no decorrer da leitura,meus pensamentos foram tomando outra dimensão,sobre "Felizes para Sempre".Após 7 anos desta leitura,meu Príncipe de Armadura Brilhante,me viu na igreja,qual fazíamos parte na época e iniciou,sem eu saber,um processo de oração por mim,para que Deus confirmasse,se eu seria a mulher certa para ele,Jorge de Dayse (que antes,era apenas Jorge).Neste momento,como diz Jorge,começou o sacrifício,pois não conseguia sequer,meu msn,por intermédio de um amigo em comum.Ele conseguiu (com certa reluta da minha parte,pois não sabia,"quem era o Jorge que desejaria meu telefone" - queridos,isso se deu,pois estava retornando à igreja qual fazíamos parte,mas não o conhecia,por ter perdido o contato com os demais jovens).Pois bem,1 mês de conversa ao telefone e orações, iniciamos o namoro.Lembro-me que,ao se declarar à mim,instantes antes,eu tinha orado à Deus com palavras ditas apenas em pensamento...Jorge usou as palavras utilizadas por mim na oração.Confesso que fiquei meio assustada e pensei:"Senhor,ele ouviu nossa conversa?!".Lógico que não seria possível,foi um ato de desespero...(risos!) Quando marcamos para comunicar ao pastor,sobre o relacionamento,pedi à Deus em silêncio:Senhor,independente do posicionamento do nosso pastor,quero sentir paz".E assim ocorreu.Dias se passaram e mais um pedido ao Deus de Misericórdia:" Senhor,o que ele quer exatamente,pois não somos mais adolescentes...?!" Imagine qual a resposta que Jorge me concedeu?A mesma que eu tinha falado à Deus,como também na quantidade de filhos e possível ordem de nascimento.Por fim,estava eu no trabalho,muito triste com um determinado ocorrido e ao concluir minha oração ao Senhor em silêncio,chega um torpedo:era do meu Príncipe de Armadura Brilhante,cujo as palavras eram exatamente as mesmas que eu tivera conversado com meu Pai Celestial em instantes antes.

"Às vezes tenho o hábito de dizer,que Deus comigo é on line" ( Dayse de Jorge).

No entanto,lógico que ELE nos responde,em seu tempo,para a sua honra e glória.

Louvamos ao Deus de Poder e Amor,pela sua infinita bondade e fidelidade.

Casamos em 04.12.2010 com as bençãos DESTE DEUS QUE NUNCA FALHA E NOS SURPREENDE TODO DIA,24 HORAS.

 

Te amamos Senhor,não vivemos sem Ti.

 

Família Farol

 Já orou pelo seu lar hoje?

Novidades

ESPERANÇA

30/11/2011 09:50
    Texto base: Jó 14.7,9. Neste contexto, Jó já se encontra muito debilitado. Perdeu todos os seus bens e filhos e o que lhe restou, era a sua mulher com “ar” de ingratidão ao Deus que tudo supria à sua família e seus amigos que atribuíram sua dor a algum pecado cometido. O...

Voluntariedade

25/11/2011 22:28
  Texto base: I Crônicas 29 1-9 O ato voluntário está em “alta estação”, muitos flashes o cercam, como estrela desta temporaneidade. Mas o que a Palavra de Deus nos mostra? Somos convidados neste momento, a uma viagem emocionante e que por sua vez, confronta toda e qualquer...

Satisfação Total

25/11/2011 16:33
  Ao ler João 15, aprendemos muito sobre quem somos e à quem pertencemos. E, ao passearmos pelo capítulo, nos deparamos com os versículos 10 e 11.   “Se guardares os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos do meu...

Sabedoria no Processo da Conquista

23/11/2011 13:37
    Texto base: Ester 5. 1-3   Lembram que ao saber do decreto do rei,mal intencionado por Hamã,deixava claro sobre o genocídio dos judeus em Susã,ela ordenou ao seu primo Mordecai a convocar seus irmãos na fé,para que juntos entrassem num jejum com o objetivo de que Deus...
<< 1 | 2 | 3 | 4

"Que venham as tempestades!"